Como Assistente de Recursos Humanos, você desempenhará um papel fundamental na e otimização dos processos e na promoção de um ambiente de trabalho ainda mais saudável e produtivo, colaborando na implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas alinhadas aos valores da empresa, visando o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Dentre as principais responsabilidades, destacam-se a condução de processos seletivos, a elaboração de planos de treinamento e capacitação, a avaliação de desempenho e a implementação de estratégias para retenção de talentos. Além disso, será fundamental promover a comunicação interna eficaz, contribuindo para a construção de um ambiente inclusivo e diversificado.
Dentre as principais responsabilidades, destacam-se a condução de processos seletivos, a elaboração de planos de treinamento e capacitação, a avaliação de desempenho e a implementação de estratégias para retenção de talentos. Além disso, será fundamental promover a comunicação interna eficaz, contribuindo para a construção de um ambiente inclusivo e diversificado.
Responsabilidades e Atribuições
- Analisar currículos recebidos, identificando perfis que atendam aos requisitos mínimos das vagas em aberto.
- Coordenar e agendar entrevistas entre candidatos e os responsáveis pela seleção.
- Conduzir entrevistas iniciais para avaliação de habilidades técnicas e alinhamento cultural.
- Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, preparando documentação, coletando informações e orientando sobre políticas internas.
- Manter registros atualizados, incluindo documentação relacionada a admissões, contratos de trabalho, e outros documentos pertinentes.
- Apoiar na administração de benefícios, esclarecendo dúvidas dos colaboradores e auxiliando na resolução de questões relacionadas a planos de saúde, vale-alimentação, entre outros.
- Manter sistemas e bancos de dados atualizados com informações relevantes sobre os colaboradores, garantindo precisão e confidencialidade.
- Auxiliar na implementação e administração de programas de avaliação de desempenho, coletando feedback e apoiando na análise dos resultados.
- Registrar e controlar ausências, férias e licenças.
Requisitos e Qualificações
- Experiência anterior em Recursos Humanos;
- Digitação ágil e facilidade de aprendizado em sistemas novos;
- Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e familiaridade com sistemas de gestão de recursos humanos.
- Boa comunicação oral e escrita para interagir com candidatos, colaboradores e gestores.
- Atenção aos Detalhes: Precisão na execução de tarefas, revisão de documentos e manutenção de registros para evitar erros.
- Organização: Habilidade para organizar tarefas, documentos e informações de maneira eficiente
- Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de diferentes departamentos e níveis hierárquicos.
Carga Horária Semanal
Contratação em modelo CLT 44 horas semanais. Atividades com o time serão desenvolvidas de segunda a sexta em horário comercial – 8h às 18h (requer total disponibilidade).
Modalidade: 100% presencial com possibilidade de híbrido.
Modalidade: 100% presencial com possibilidade de híbrido.
Remuneração
- Salário de Ingresso de R$ 1.556,00 à R$ 2.500,00
- Vale Transporte para deslocamento até o escritório.
Benefícios
- Gympass;
- Vale alimentação (saldo livre no Caju);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Dia de folga no aniversário;
- Possibilidade de mudança para jornada híbrida;
Aqui você vai encontrar
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Oportunidade de crescimento;
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.
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