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Como Assistente de Recursos Humanos, você desempenhará um papel fundamental na e otimização dos processos e na promoção de um ambiente de trabalho ainda mais saudável e produtivo, colaborando na implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas alinhadas aos valores da empresa, visando o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.

Dentre as principais responsabilidades, destacam-se a condução de processos seletivos, a elaboração de planos de treinamento e capacitação, a avaliação de desempenho e a implementação de estratégias para retenção de talentos. Além disso, será fundamental promover a comunicação interna eficaz, contribuindo para a construção de um ambiente inclusivo e diversificado.

Responsabilidades e Atribuições

  • Analisar currículos recebidos, identificando perfis que atendam aos requisitos mínimos das vagas em aberto.
  • Coordenar e agendar entrevistas entre candidatos e os responsáveis pela seleção.
  • Conduzir entrevistas iniciais para avaliação de habilidades técnicas e alinhamento cultural.
  • Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, preparando documentação, coletando informações e orientando sobre políticas internas.
  • Manter registros atualizados, incluindo documentação relacionada a admissões, contratos de trabalho, e outros documentos pertinentes.
  • Apoiar na administração de benefícios, esclarecendo dúvidas dos colaboradores e auxiliando na resolução de questões relacionadas a planos de saúde, vale-alimentação, entre outros.
  • Manter sistemas e bancos de dados atualizados com informações relevantes sobre os colaboradores, garantindo precisão e confidencialidade.
  • Auxiliar na implementação e administração de programas de avaliação de desempenho, coletando feedback e apoiando na análise dos resultados.
  • Registrar e controlar ausências, férias e licenças.

Requisitos e Qualificações

  • Experiência anterior em Recursos Humanos;
  • Digitação ágil e facilidade de aprendizado em sistemas novos;
  • Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e familiaridade com sistemas de gestão de recursos humanos.
  • Boa comunicação oral e escrita para interagir com candidatos, colaboradores e gestores.
  • Atenção aos Detalhes: Precisão na execução de tarefas, revisão de documentos e manutenção de registros para evitar erros.
  • Organização: Habilidade para organizar tarefas, documentos e informações de maneira eficiente 
  • Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de diferentes departamentos e níveis hierárquicos.
Carga Horária Semanal
Contratação em modelo CLT 44 horas semanais. Atividades com o time serão desenvolvidas de segunda a sexta em horário comercial – 8h às 18h (requer total disponibilidade).

Modalidade: 100% presencial com possibilidade de híbrido.

Remuneração

  • Salário de Ingresso de R$ 1.556,00 à R$ 2.500,00
  • Vale Transporte para deslocamento até o escritório.

Benefícios

  • Gympass;
  • Vale alimentação (saldo livre no Caju);
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Dia de folga no aniversário;
  • Possibilidade de mudança para jornada híbrida;

Aqui você vai encontrar

  • Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
  • Ciclo de avaliação de performance;
  • Oportunidade de crescimento;
  • Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
  • Um time focado em melhoria contínua e inovação; 
  • Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
  • Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
  • Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.

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